Aug 20, 2008

Até Logo Chris Watrin...


Choque total para todos os fãs...Apos 3 Anos Chris Watrin esta deixando Us5.Na revista Revista Alema BILD, ele declarou "Eu estou fisicamente e psicologicamente no fim, a meses eu nao sinto mais prazer nenhum".

Ele tb disse "Algumas vezes eu encenei um papel, eu nao possuia vida social, Nao havia ninguem para quem eu pudesse me abrir quando precisava". Chris dizia lentamente, seus olhos pareciam cansados, e ele lutava contra as lagrimas que queriam vir enquanto dava a entrevista,"Eu simplesmente nao consigo mais sair da cama, eu me sinto impotente, sem forças"

Chris agora esta sob tratamento psiquiatrico " Foi dificil de admitir, mas eu percebi entao que eu nao poderia mais fingir" Os medicos deram a ele a sugestao de parar imediatamente,pois continuar alem, apenas arruinaria a ele mesmo.

Para BILD ele acrescentou "Eu nao quero mais trabalhar com musicas" , Estaremos ouvindo em breve dos garotos como tudo continuara daqui para frente.



Chris: Bem para ele, eu estou me sentindo muito triste no momento como muito de seus fãs, triste pq ele esta deixando a banda, mas mais triste ainda pq ele esta se sentindo tao mal, me machuca saber q ele esta sofrendo tanto, e eu realmente espero que tudo melhore para ele, e o mais cedo possivel, pois queremos seu melhor, e agradecemos do fundo do coraçao pelos 3 belissimos anos que compartilhou de sua vida conosco, boa sorte no futuro, e em sua vida pessoal, e naquilo que decidir em sua vida aqui na frente, e estara eternamente na memoria de todos os seus fãs...boa sorte...e até logo...



1 comment:

Anonymous said...

Chris dating a Brazilian, he was lucky his name is Pamela.
Their fans were jealous