Aug 29, 2008

Nicholas Hoult By Kai Z Feng


Sabe, Eu Concordo Plenamente com a minha Colega de Blog, que O Nicholas nao é o homem mais bonito nem de longe, que deixa muito a desejar, que poderia ser melhor, e que realmente, as fotos dele ou sao 8 ou sao 80, mas ele nao é de todo feio, por isso vamos dividir as fotos entre as duas primeiras e as duas ultimas...
Se eu realmente fosse conhecer o ator pela primeira vez com as duas fotos de baixo, provavelmente seria a ultima vez que eu ia querer ver ele na vida...mas as duas fotos de cima....
Bem as duas fotos de cima, dao vontade de conhecer um pouco mais nao acham?...
Bem seja como for isso me lembra que eu encontrei com ele Em Janeiro, se nao me engano no Metro em Londres O.o...com direito a mochilada e tudo, diz ele que foi sem querer rs...mas eu deixo, pelas duas primeiras fotos eu ate deixo a mochilada rs....
Agora , sinceramente, 5:40 da manha, eu tenho academia as 9, e eu nao consigo dormir....isso nao pode acabar bem...pelo menos fiz algo de util, espero que gostem da foto...eu gostei....


UPDATE: O.o sabe eu nunca escrevi essa palavra antes, eu me pergunto se eu nao escrevi errado...

Seja como For as 5:52 agora....eu ver de sono na academia.....eu lembrei do Seriado que ele Protagonizou com outros garotos e garotas....

Ai vai o trailer da Primeira e Segunda Temporada Respectivamente




1 comment:

Anonymous said...

como assim, você encontrou com ele ? nossa, ele é muito lindo.. algumas fotos não ficam legais, mas ele é lindo sim !
um dos mais bonitos...
procura fotos atuais dele, ele está ainda melhor...